Marcadores

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Queria que você pudesse sentir a frequência dos meus sentimentos nesse momento, ou talvez num todo. Você não sabe mas quando você ri parece que toda a dor do mundo desaparece, e me enrolo na sua risada como se fosse meu manto de proteção, tudo se desfaz e se constrói ao mesmo tempo, meu coração ri junto com você. Se você soubesse o quanto prezo seu amor, não se deixaria inflamar pelo modo como trato outros caras, não tem importância, eles são só passatempo, enquanto você é meu pára-tempo, daquele jeito que me faz ficar até as 4 da manhã acordada quando tenho que levantar as 6 e nem me importo por que acho que são 12 ainda. E o teu silêncio do outro lado da linha? Parece o 0800 segurança, te juro, me sinto a garota mais protegida do mundo só de ouvir tua respiração impaciente. Em parte fico assustada por que se for com você ou por você, eu topo. A vida é engraçada e joga as pessoas a milhares de quilômetros umas das outras, ou apenas a duas centenas que acabam fazendo uma enorme diferença. Hoje só queria escrever sobre tudo de bom que você me faz sentir e ser, sobre desejar tanto teu colo a ponto de me fazer chorar por isso, sobre amar as coisas obscenamente safadas que você diz e faz, as gírias, as músicas, a cumplicidade, a esperteza, o jeito despreocupado, sempre descolado ou zangado e toda a gama de imperfeições que me fazem te amar e ver além dos momentos ruins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE