Marcadores

quarta-feira, janeiro 08, 2014

METAS 2014:

Ao fazer uma lista de prioridades pra se cumprir no ano, tudo se torna mais organizado e eficaz! Faz com que a gente foque no que realmente é necessário e deixe de lado as coisas supérfluas. Sempre adorei fazer essas listinhas mas nem sempre tive dinheiro e tempo suficiente pra colocar em prática, até começar a trabalhar e a pensar de um modo diferente sobre a felicidade. A vida é TÃO curta e as vezes sem se dar conta, nós à passamos sem aproveitar tudo de bom que ela tem a oferecer... há um certo tempo mudei totalmente o modo de viver e isso foi a coisa mais sábia que fiz. Deixar as mágoas passarem, perdoar quem algum dia já me fez  mal, trabalhar somente o necessário e me curtir mais, me permitir mais, afinal, a gente pode nem estar aqui  amanhã, certo? É baseado nisso que tomo nota das coisas que quero de coração fazer e: mãos a obra! 
Antes de escrever minhas metas pra 2014 eu fui dar uma olhadinha nas de 2013 e percebi que elas eram BEM mais difíceis! Coisas como passar no vestibular, ganhar flores kkkk, mudar meu quarto completo... suei pra fazer isso sozinha; foram 23 metas e cumpri 20! As 3 que não consegui já estão na lista desse ano, que aliás tá mais pra curtição! hahaha As novas metas são aqueles pequenos detalhes que eu sempre adiei por ter outras prioridades, coisas que sempre sempre sempre quis fazer mas deixei pra depois, e que agora vou lutar pra conseguir! 
TO DO:
Tirar CNH - done ♥

Ser mais paciente
Passar no FCE
Comer mais frutas - done ♥
Saltar de paraquedas
Ir mais vezes à praia - done ♥
Comprar um ukulele -done ♥
Terminar tatuagem da perna
Ir à Fortaleza
Avançar na Yoga - done ♥
Ganhar 5KG (pelo menos)
Ouvir mais, falar menos
Intercâmbio
Investir numa piscina
Praticar mais o amor - done ♥
Ser menos gastadeira
Doar roupas e coisas que não uso.
Desapegar
Não ultrapassar os limites do meu corpo e do meu espírito. 


E as metas de vocês pessoal, já elaboraram? pretendem? Feliz 2014! :)

Um comentário:

COMENTE